POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
 
Todos os produtos apresentam em sua descrição as famílias olfativas aos quais pertencem e notas olfativas que os descrevem. 
Orientamos aos clientes que avaliem estes itens cuidadosamente antes da realização da compra.
 
Não serão realizadas trocas de produtos em promoção.
 
Realizamos trocas somente em caso de irregularidades ou danos ao produto durante o transporte, desde que sinalizados logo no recebimento do mesmo.
 
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento, e somente será realizado caso o produto não apresentar qualquer indício de uso/mau uso e sem danos à embalagem ou aos demais itens que o compõe o (como varetas, tulipa decorativa, válvulas, etc.)
 
Os custos de postagem para retorno do produto são de responsabilidade do cliente. 
 
O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem avarias ou alterações.
 
Nós nos reservamos ao direito de não aceitar a devolução ou realizar a troca do produto, caso entendamos que o produto devolvido não atende às condições de integridade, podendo ter sido adulterado ou caso apresente sinais de manuseio indevido. 
 
Ao retornar um produto, o cliente deverá enviar um email para contato.acalmaria@gmail.com com o assunto "solitação de troca" ou "solitação de devolução".
O conteúdo do email deverá apresentar:
-data da compra
-número do  pedido
-motivo da insatisfação
 
O produto retornado passará por uma avaliação que pode levar até 7 dias úteis.
 
Caso o produto não seja avaliado em sua integridade ou em conformidade, o mesmo será reenviado nas mesmas condições recebidas, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
 
A devolução do valor poderá ocorrer em até 30 dias úteis.
 
Para o caso de troca, ao longo do processo de atendimento por email, o cliente poderá solicitar produto de igual valor ou código vale-compras para a realização de uma nova compra.